A Câmara Municipal de Fátima realizou nesta segunda, 05, a 1ª Sessão Ordinária de 2018.

por fat publicado 06/02/2018 11h20, última modificação 06/02/2018 17h53

A Câmara Municipal de Fátima realizou nesta segunda, 05, a 1ª Sessão Ordinária de 2018, que contou com a presença do Vice-Prefeito Karleandro Morais. Na sessão, a diretora do Funpref, Cristiane Silveira, fez a apresentação do balanço do ano da Previdência Própria Municipal aos vereadores, diante também de servidores já contemplados com o benefício da aposentadoria. A Prefeitura entregou o documento ao presidente da casa, Coió Lima.
Também deu entrada na casa, o 1º projeto de lei do ano, referente à contratação temporária de servidores públicos municipais.
A comunidade esteve presente, motivo pelo qual o presidente Coió Lima e os demais vereadores fizeram questão de agradecer, já que a Câmara Municipal é a casa de todo fatimense, espaço para a participação popular.