Valdemiro Lima Barbosa toma posse como Presidente da Câmara Municipal de Fátima -TO

por fat publicado 04/01/2018 13h10, última modificação 29/01/2018 16h44
Na manhã de segunda-feira, 1º de janeiro de 2018, aconteceu a Sessão Solene de posse da Mesa Diretora para o Exercício 2018, na cidade de Fátima (TO). Na ocasião o presidente Sansão José Botellho, entregou o relatório do exercício 2017, fez seu pronunciamento de despedida de encerramento do mandato, e deu posse ao vereador Valdemiro Lima Barbosa como novo presidente da Câmara de Vereadores.

Juntamente com Valdemiro Lima Barbosa também foram empossados como membros da Mesa Diretora os vereadores: vice-presidente: Daniel Lima Andrade, Primeiro Secretário: Sansão José Botelho, Segundo Secretário: Luzilete Pinheiro Piagem e Silva, e tesoureiro: Divino Alves Mascarenhas.

Em seu primeiro pronunciamento como presidente da Casa de Leis, Valdemiro afirma: ‘’Estou ciente de que na qualidade de Vereador escolhido democraticamente pelo voto popular, me cabe assegurar a continuidade do compromisso de transformar a Câmara Municipal de Fátima, no centro das grandes decisões em prol do cidadão que aqui vive. Ao ser eleito Presidente da Câmara Municipal de Fátima, vi em meus nobres colegas, ser patenteado a confiança a mim creditada nas urnas no dia 07 de outubro 2017. Atuarei e defenderei os direitos do povo Fatimense, dentro ou fora da Casa Legislativa. Trabalharei juntamente aos nossos representantes, estadual ou federal, na busca incessante por emendas parlamentares que nos tragam fontes de investimentos e auxílios financeiros para nossa comunidade. 
Não posso deixar de expressar, que recebo a Presidência da Câmara Municipal de Fátima, sabedor da excelente administração de Sansão José Botelho, cujo pulso e controle administrativo foram admiráveis. Tenho, também, a certeza da integração e apoio conjunto que estarão ao meu dispor na Presidência da Casa, por intermédio dos dignos servidores que ali exercem suas atividades.
Perante nosso Prefeito Municipal, amigo Washington Luiz Vasconcelos, no exercício institucional do Poder Legislativo, essa Presidência assumirá a postura de zelar pelos interesses públicos, auxiliando, acompanhando e legislando sobre assuntos locais que visem atender ao nosso povo. Juntos, caminharemos no intuito de mais ações voltadas à educação, saúde, esporte e lazer para a comunidade; garantia de acesso e atendimento às pessoas carentes e garantia da segurança e respeito à sociedade.’’
É com o sentimento de nobreza e com humildade o Presidente da Câmara Municipal de Fátima - To, agradece a Deus e a todos que confiaram a ele esta missão.
Feliz 2018

Fotos:

http://www.fatima.to.leg.br/institucional/fotos/posse-mesa-diretora-2018