Regulação concede gestão de Terminal Rodoviário de Fátima à prefeitura

por fat publicado 08/08/2017 09h37, última modificação 08/08/2017 09h37
O vice-presidente da ATR Pedro Adroaldo da Silva participou do momento ao lado do presidente da Agência Tocantinense de Regulação (ATR), Jota Patrocínio, e do prefeito Washington Luiz Vasconcelos.

O presidente da Agência Tocantinense de Regulação (ATR), Jota Patrocínio, e o prefeito do município de Fátima, Washington Luiz Vasconcelos, assinaram na tarde desta segunda-feira, 7, o Termo de Compromisso para administrar o Terminal Rodoviário de Fátima por um período de quatro anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Para o prefeito, Washington Luiz Vasconcelos, é importante para o município a parceria com o governo do estado, por meio da Agência de Regulação. “É uma importante ação social a assinatura desse termo, afinal a recuperação do terminal vai promover comodidade para as pessoas que dependem do transporte rodoviário”, disse, acrescentando estar feliz e agradecido pela parceria.

De acordo com o presidente da Agência de Regulação, Jota Patrocínio, a parceria com os municípios continuará, e estará atendendo as prefeituras e as associações interessadas em formar parcerias para o bom andamento dos trabalhos nos terminais rodoviários do Estado. “Exemplo disso é a vinda do prefeito de Fátima, Washington Luiz, que sensível às questões sociais de seu município estendeu os braços, para com o governo do Estado, promoverem melhorias na infraestrutura do terminal rodoviário da cidade”, disse, afirmando ainda que continuará buscando parcerias com objetivo de fortalecer a qualidade do transporte rodoviário no Tocantins.

Fonte: Portal do Tocantins