Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessões Ordinárias do mês de Novembro inciaram nesta Segunda dia 06

Sessões Ordinárias do mês de Novembro inciaram nesta Segunda dia 06

por fat publicado 07/11/2017 11h27, última modificação 07/11/2017 11h27
O Presidente da Câmara Municipal de Fátima, Sansão José Botelho, e demais Vereadores convida toda população para as sessões ordinárias que começaram ontem, dia 06 e encerram no dia 10.

"Exerça sua cidadania, acompanhe a sessão ordinária, dê a sua parcela de contribuição para otimização dos trabalhos dos vereadores que você ajudou a eleger, sugestões, ideias e críticas construtivas poderão ser convertidas em projetos a serem apresentado ao Poder Executivo Municipal, e se acatados irão melhorar significativamente a qualidade de vida dos cidadãos em todas as áreas públicas”.

A sessão ordinária começa às 19:00 Horas