Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cerimônia de posse do novo Presidente Divino Mascarenhas

Cerimônia de posse do novo Presidente Divino Mascarenhas

por fat publicado 16/03/2020 19h20, última modificação 16/03/2020 20h04
No dia 01/01/2020 na câmara municipal de Fátima-TO foi realizada a posse do novo presidente Divino Mascarenhas!
Cerimônia de posse do novo Presidente Divino Mascarenhas

Vereador Natal Mendes passando a posse para o novo presidente Ver. Divino Mascarenhas

Em seu primeiro pronunciamento  como presidente da casa de Lei, Divino Mascarenhas " É uma grande honra ser o vereador escolhido para representar essa casa de Leis, diante de todos aqui presente e para toda a comunidade me cabe assegurar o meu compromisso de tomar as melhores decisões para a melhoria de toda a comunidade fatimense, pensando sempre no  bem estar da população. Aqui estou a disposição de todos!"