Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Negociações do REFIS 2017 continuam até 31 de Julho

Negociações do REFIS 2017 continuam até 31 de Julho

por fat publicado 18/07/2017 15h15, última modificação 18/07/2017 15h15
Desconto no IPTU também é somente até 31 deste mês

O contribuinte fatimense tem a oportunidade de negociar os seus débitos junto ao Município com opções de pagamentos especiais, com parcelamentos e redução de juros e multas no Programa de Recuperação Fiscal – Refis 2017, que segue até o dia 31 de julho.

Lembrando que o atendimento pode ser feito na sede da Prefeitura de Fátima em horário comercial.

O cidadão e as empresas fatimenses que tiverem débitos com o Município, tais como IPTU, ISSQN e outros impostos, gerados até 31 de dezembro de 2016 poderão negociar nas seguintes opções:

*Com desconto de até 100% dos juros e multas para pagamento a vista até o dia 31 de julho;

*Com desconto de 60% dos juros e multas;

*Parcelado em até 12 vezes, sendo a primeira parcela até o dia 31 de julho, sem desconto de juros e multas;

*O pagamento do IPTU – exercício 2017 – terá desconto de 15% até o dia 31 de julho. Sendo que lotes não edificados não ganham desconto.
A lei considera ainda que cada parcela não poderá ser inferior a R$ 40 para pessoa física e R$ 80,00 para pessoa jurídica (empresas).

A negociação poderá ser feita na sede da Prefeitura, sendo que o setor responsável pelo serviço é a Secretaria de Finanças.

Fonte: Finanças (Prefeitura Municipal de Fátima)